Páginas

Turma da Mônica em Cuidando do Mundo- história em quadrinhos


Estou trabalhando um projeto de leitura e escrita com ênfase na Turma da Mônica. Na verdade chamo meu projeto de 2 em 1, porque trabalho em sala com a leitura e escrita desenvolvendo atividades referentes ao projeto desenvolvidas por mim e ao mesmo tempo ofereço aos alunos leitura com a família, de gibis.  Alguns imprimo da internet - como esse que estou postando - outros tento oferecer em forma das próprias revistinhas. Pensei que seria interessante apresentar a todos vocês uma história que fala sobre o Meio Ambiente, afinal devemos tomar a atitude de oferecer aos nossos alunos informações para a proteção do nosso Planeta. Abaixo segue uma das histórias que meus queridos alunos estarão levando para casa para a realização da leitura em família. Espero que gostem também.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário